Rossonere do Milan, coração insuficiente: Roma vence por 4-2

O Milan perdia por 2 a 0 no PUMA Football Home, o Milan recuava por 2 a 2, mas perdeu no último minuto
Este foi um bom time do Milan, mesmo que o resultado final não tenha sido amigo. Os rossoneri jogaram com coração, sacrifício e até qualidade, mas não foi suficiente: na primeira temporada da Série A feminina, a Roma venceu por 4 a 2 na PUMA Football House para assumir a liderança. Perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, a equipe de Ganz reequilibrou o placar com gols de Dopigue e do recém-apresentado Marinelli. Durante grande parte do jogo, os rossoneri estiveram lado a lado com a atual campeã italiana Roma.

Na final, a experiência do Spurnia prevaleceu com um belo gol de Greggi e um bloqueio tardio de Glionna. O resultado deixará inevitavelmente um sabor amargo, mas as atuações, tanto coletivas como individuais, dão-nos esperança para o futuro desta temporada: este Milan tem muitos jogadores novos e com um pouco mais de quilometragem eles podem dar Temos alguma satisfação. A Série A Feminina está suspensa com efeito imediato para dar lugar à seleção nacional: ela retornará a campo no domingo, 1º de outubro, fora de casa, contra o Napoli, às 12h30.

Ambas as equipes foram muito cautelosas no início do jogo, cuidando para não se exporem e concentrando-se nos adversários. Os rossoneri tiveram a primeira grande chance aos 13 minutos, quando Bergamaski reiniciou o jogo e Anadottir tentou um chute de longa distância, mas falhou. A Roma tomou medidas. Aos 17 minutos, o chute de Giuliano ficou muito perigoso. Giuliano chutou de longa distância e pediu a Giuliani que bloqueasse o chute na trave. Respondemos da borda de Grimshaw, bons em nos libertar, mas não muito precisos na conclusão. O time visitante saiu na frente aos 36 minutos: cobrança de falta pela direita, chute da Zona Sul e chute desviado de Linari que levou ao gol da vitória. Três minutos se passaram e a Roma ampliou a vantagem, com Xavi imediatamente roubando a bola de Anadottir e vencendo Giuliani.

A música mudou no segundo tempo, e os rossoneri mostraram grande agressividade desde o início e diminuíram a diferença: aos 50 minutos, Dopigue se libertou das amarras e chutou forte com o pé direito da entrada da área, perfurando César e ampliando o placar para 1-2. O cabeceamento de Stashkova pouco depois saiu ao lado por alguns centímetros, mas foi apenas o aperitivo para o empate, que veio aos 61 minutos. Os rossoneri cobraram escanteio e estourou uma confusão na pequena área. Dois grandes protagonistas: Stashkova protegeu a bola com raiva e Mariner usou um lenço para fazer o alívio, reescrevendo o placar para 2 a 2 um minuto depois de entrar no gol. tribunal. Na estreia oficial pelos rossoneri, Glória encontrou o gol que faltava há 385 dias na Série A. Após um período de equilíbrio básico, a Roma recuperou a liderança aos 80 minutos, quando Greggi chutou de pé direito da entrada da área para o canto inferior. Nos acréscimos, Grieona contra-atacou e marcou, 4 a 2, encerrando a disputa.

Uma loja online de camisolas futebol replicas. Compre camisola Milan, da melhor qualidade, tecidos de poliéster selecionados de alta qualidade, têm elasticidade e resistência muito boas e confortáveis.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *