Na 14ª rodada da Bundesliga, o Bayern enfrentará o Frankfurt fora de casa. Tuchel participou da coletiva de imprensa pré-jogo e falou sobre o adiamento do jogo contra o Union Berlin, os jogos contra Frankfurt, Musiala, Zaragoza e o encontro com Piggy.
Tuchel: «Não sei se é uma vantagem. Numa fase em que é preciso viajar muito, é pouco comum ter uma pausa tão longa. O zelador e todos os assistentes fizeram um excelente trabalho na preparação do campo de treino. Eu’ Estou muito grato a eles.”
“Anteriormente queríamos dar um passo adiante contra o Union Berlin e estávamos prontos. Agora nossa tarefa é manter o ímpeto e amanhã queremos dar o próximo passo e queremos lutar pela vitória. treino. Temos que trazer os resultados do treino para o campo amanhã.»
Sobre o Eintracht Frankfurt, Tuchel: “Quando analiso a situação do Eintracht Frankfurt, não entendo como eles perderam 4 jogos consecutivos. Os resultados não corresponderam aos seus resultados. É isso que queremos transmitir à equipa. Um jogo difícil nos espera. Devemos estar prontos para dar o nosso melhor em campo.»
Falando sobre o técnico do Frankfurt, Top Müller, Tuchel: «É claro que ele conhece muito bem os seus jogadores. Mas não há nada de incomum nisso. Não podemos negligenciar todos que trabalharam com ele, seu estilo de futebol é facilmente identificável. Tudo o que ouço aqui é coisas boas sobre ele. Estou feliz que ele esteja seguindo seu próprio caminho.
Falando sobre o Zaragoza, Tuchel: “Contratamos um jogador muito jovem que quer vencer. Ele é muito bom no drible e é muito forte em situações 1×1. »
Falando sobre Musiala, Tuchel: “Muciala estará no elenco. Mas não jogará os 90 minutos completos.