O meio-campista do Manchester United, Christian Eriksen, lamentou as oportunidades perdidas na derrota do United por 3 a 1 para o Brighton, na Premier League. A equipa de Erik ten Hag criou muitas oportunidades em casa, mas não foi suficientemente eficaz na frente da baliza para evitar a segunda derrota consecutiva no campeonato.
«Achei que tínhamos oportunidades suficientes para recuperar (de trás), mas simplesmente não as aproveitámos», disse o médio. “Essa tem sido a [história] da temporada até agora. Acho que se mudássemos isso, muitos jogos seriam muito mais fáceis de disputar”.
O United mostrou-se muito promissor nos primeiros 20 minutos, antes de o ex-Red Danny Welbeck abrir o placar, que Eriksen acreditava ter pegado os Seagulls desprevenidos.
“Acho que começamos muito bem”, continuou ele. “Fomos muito avançados e acho que os surpreendemos um pouco com o nosso plano de jogo.
“Achei que tínhamos perdido algum ímpeto (depois do primeiro gol). Achei que tínhamos recuperado antes do intervalo com um gol (de Rasmus Hoylund porque a bola foi descartada por cruzar a linha mais cedo), mas estávamos ‘ Tive tanta sorte e não tive a [vantagem] clínica para recuperá-lo.”