O Barça venceu o Industrial Santa Coloma por 4 a 3

Que vitória o Barça viveu esta sexta-feira em Santa Coloma. A equipa de futsal do Barcelona venceu o derby catalão e fê-lo em circunstâncias desesperadoras. Porque Adolf marcou dois gols no último momento, ajudando o time a reverter o placar e somar três pontos, continuando a dominar a classificação com mão de ferro. Num jogo onde Pito também marcou dois gols, Matthews voltou de lesão e Arniol Vendrell estreou-se. André Coelho está em licença paternidade.

Pito, do Barcelona, ​​foi uma virada de jogo. Foi um início muito bom para o Barcelona, ​​com duas oportunidades claras de Pito e um remate de Antonio que conseguiu marcar rapidamente. Tem também o chute de Eric, que Borja Puerta recebe. Apesar da intensidade defensiva inicial, a Industria Santa Coloma abriu a porta na primeira reviravolta do jogo (1-0 aos 9 minutos), depois de Bovell aproveitar a falta de compreensão defensiva.

Isto não desanimou o Barcelona e eles continuaram a trabalhar arduamente. Na verdade, voltaram ao vestiário com vantagem na liderança da tabela graças aos dois gols de Pito. O primeiro veio logo após o 1 a 0, o que evitou nervosismo. O brasileiro finalizou rapidamente após passe de Tapias (11 minutos, 1-1). O segundo gol veio pouco antes do intervalo, um chute pessoal de Touré que Pito colocou no fundo da rede (19 minutos, 1-2).

Foi a vez de Adolfo. O resultado refletiu o desempenho do Barça em campo, com o Barça dominando. Mas após o reinício, o Santa Coloma sofreu outro golpe. Primeiro, o remate de Neal acertou no poste e Didak bloqueou, mas Khalid finalmente cabeceou para casa (24 minutos, 2-2). Depois veio uma grande assistência de Pena e um gol maravilhoso de Povell (3-2 aos 27 minutos).

O Barcelona continua tentando, com Diego, Adolfo e Pito tendo opções claras. Com o passar do tempo, a equipa de Jesus Velasco aproximou-se da equipa de Santa Coloma e esteve perto do empate em várias ocasiões. Além do mais, Velasco abordou o goleiro faltando 3,28 minutos para o final.

Adolfo apareceu aqui, primeiro ao marcar um golo verdadeiramente brilhante no último minuto para empatar o marcador, e depois por um dos guarda-redes do Santa Coloma, aproveitando a falta de compreensão defensiva no terreno, aproveitando a derrota. alcançou a vitória. 3-4 final com 2,2 segundos restantes. Um novo desempenho de não desistir permitiu ao Barcelona continuar a sequência de três vitórias consecutivas.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *