RBL Marco Rose: ‘Espero que joguemos com fome e agressividade’

Depois de três jogos consecutivos fora de casa, o RB Leipzig terá o apoio de sua torcida quando enfrentar o Freiburg, na Red Bull Arena, no domingo. Como de costume, o técnico do RBL, Marco Rose, fala com a mídia antes do jogo do #RBL contra o SCF.

Sobre CRVENA ZVEZDA e chegando às oitavas de final da UCL, Marco Rose: «Todo resultado positivo afeta o clima no vestiário. Queremos sempre vencer e sempre que alcançamos um dos nossos objetivos de curto prazo, como chegar à última 16 da Liga dos Campeões, vamos. É uma sensação boa, faz-nos trabalhar mais e ter mais confiança.

Ainda tivemos uma reunião hoje e identificamos claramente as áreas onde poderíamos melhorar. É importante apontarmos as nossas fraquezas em momentos como este e perguntarmos porque é que não fomos tão bons na segunda parte como fomos nos primeiros 45 minutos. Obviamente, no geral, estamos muito felizes com a vitória em Belgrado. »

Sobre a abordagem ao jogo de domingo, Marco Rose: «Perdemos algum terreno na Bundesliga. Espero que possamos jogar com fome e agressividade – esperamos voltar ao bom caminho no campeonato. Quando perdemos, não fizemos o pouco coisas certas.» Sabíamos que éramos um dos melhores times da liga em termos de vitórias. Recentemente discutimos o que deveríamos fazer com a bola ao enfrentar times que gostam de ficar recuados. Agora estamos ansiosos para ver «como o Freiburg jogará no domingo. Eles estarão mais relaxados? Ou nos surpreenderão e atacarão cedo? Essa é a grande questão».

Sobre o SC Freiburg, Marco Rose: «Tal como no ano passado, o Freiburg será um adversário muito difícil. Eles estarão cheios de confiança depois de vencer por 5-0 na Liga Europa. Eles podem jogar bem. Espalhe o jogo e sinta que está em ritmo porque têm jogos todas as quintas e domingos. Eles têm um bom time e além do goleiro, seu time é muito parecido com o do ano passado. Dito isto, eles também encontraram alguma consistência nesse departamento. Eles melhoraram em geral durante o verão. «

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *