Thomas Tuchel, do Bayern de Munique: Precisamos de mais esforço

Bayern de Munique e Bayer Leverkusen igualaram a posição entre os dois primeiros colocados da Bundesliga com um empate em 2 a 2 na sexta-feira. «No final, parecia que a sorte estava do nosso lado, mas a decisão do pênalti foi contra nós», comentou o técnico Thomas Tuchel depois que o Bayern empatou nos acréscimos. «É sempre doloroso sofrer um golo tão tarde. Do ponto de vista do equilíbrio do jogo foi um resultado justo, mas é claro que queríamos somar os três pontos», acrescentou Konrad Laimer.

Thomas Tuchel reage ao empate em casa do Bayern de Munique com o Bayer Leverkusen: «Jogamos bem nos primeiros 20 minutos e poderíamos ter nos dado um pouco de sol. Os 20 minutos seguintes foram ruins e cometemos erros. Os 5 minutos antes do intervalo foram ótimos novamente e criamos ótimas chances. No segundo tempo, às vezes tivemos mais controle e às vezes menos. No final, parecia que a sorte estava do nosso lado, mas depois houve um pênalti. As decisões foram contra nós. Foi difícil para nós permanecermos compactos .Precisávamos morder mais e entrar em batalhas individuais.»

Thomas Muller, do Bayern de Munique: «O empate em 2 a 2 foi o resultado certo. Tivemos que marcar novamente antes do intervalo e Harry Kane teve a chance de fazer o 2 a 1. Tivemos sorte depois disso e parabéns a Uller [Sven Ulreich ] por não voltar.”

Konrad Laimer, do Bayern de Munique: “É sempre doloroso quando você sofre um gol tão tarde. Foi um resultado justo em termos de equilíbrio do jogo, mas é claro que queríamos somar os três pontos. bola muito e criou boas chances.» Chances. Após os primeiros 20 minutos, lutamos para causar impacto. O Leverkusen é uma equipa de topo, com jogadores muito bons e um bom plano de jogo. Esperamos uma temporada emocionante. «

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *