Os ex-jogadores do clube da capital evocam memórias de seu título como parte do 11º título francês do parisiense. O atual técnico Sub-19, Zumana Camara, que conquistou títulos com o Paris Saint-Germain em 2013, 2014 e 2015, nos conta sobre suas melhores lembranças.
Questionado sobre qual foi sua primeira lembrança do Paris Saint-Germain, ele disse: «Meu encontro com o presidente, Alain Kezak, graças a quem ainda estou no clube quinze anos depois. Um jogador apaixonado e inspirador. «Um presidente agradável, com quem Ainda mantenho contato. Sou sempre grato a ele. Se tenho a carreira que tenho hoje no clube, é em grande parte devido a ele e ao técnico que me trouxe aqui na época, Paul Le Gunn.»
Questionado sobre qual era a sua melhor lembrança no Paris Saint-Germain, ele disse: «Há muitas boas, tenho duas em particular. A primeira é o estádio: o jogo da Liga Europa contra o Twente, para nos classificarmos tivemos que Começamos com Vencemos por 4 a 0. Vencemos por 4 a 0. Lembro daquele dia, do entusiasmo e da alegria do público. Aliás, desse jogo, ainda me lembro no coração. O segundo foi em 2013, estávamos no Trocadero Teve um desfile no Trocadéro. Porque em algum lugar, posso dizer com orgulho que fiz parte de uma equipe que teve a oportunidade de vivenciar isso. Pegamos um ônibus atravessando Paris, saindo do Parc des Princes, passando pelo 16º arrondissement até o Rocadero , é realmente uma grande coisa. Ainda é uma grande memória.»
Moderator – Nice Article! FГєtbol – Noticias sobre fГєtbol