DEZ HAG: Vamos mudar as coisas

O Manchester United vai mudar a situação depois de perder por 3-1 para o Brighton, diz Erik ten Hag, do Manchester United. Os Seagulls encerraram a invencibilidade do United em casa na Premier League, que remonta ao primeiro jogo oficial do técnico no comando, contra o time da costa sul, no início da temporada passada.

Já se passaram 31 jogos em todas as competições desde que o United perdeu para a Real Sociedad no Theatre of Dreams, com Rasmus Hoylund a estrear-se pouco antes do intervalo, enquanto Danny Welbeck tentava empatar. , apenas o VAR pode excluí-lo.

Mais gols de Pascal Gross e João Pedro deram aos visitantes uma vantagem de três jogadores e o substituto Hannibal marcou de consolo de longe.

Por uma pequena margem, ele disse: «Estamos decepcionados, acho que isso é normal, especialmente quando você assiste ao jogo. Um confronto tão grande, uma lacuna tão pequena. No primeiro tempo criamos muitas chances, mas não conseguimos. Gol, eles marcaram no segundo tempo e o ataque deles, na primeira chance, sofremos um gol. Os primeiros 20 minutos foram muito bons. Achei que tivemos uma chance, no primeiro tempo, achei que jogamos bem, mas não gols foram marcados. Não terminamos o jogo”.

Sobre o VAR descartando o empate, ele disse: “Neste período temos que lidar com a frustração e um gol anulado, pouco antes do intervalo, não é o nosso dia, não é o nosso período. , ou pelo menos pensamos que fizemos um gol e depois foi anulado. É difícil, não vai estar do nosso lado, mas as coisas podem mudar. Aquele momento antes do intervalo pode fazer você voltar ao jogo.”

Em seguida, o Bayern de Munique disse: «Neste momento temos que lutar e estar unidos. Isso vai passar. Não vai acontecer, mas temos que trabalhar para isso e temos que acreditar nisso e então poderemos reverter a situação Temos que analisar esse jogo, ver onde precisamos melhorar e depois vamos para o próximo adversário. É um jogo diferente, na Europa, e estamos ansiosos por isso, mas é uma grande oportunidade. «

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *