Winks Magic, do Leicester City, iguala vitória recorde no QPR

Harry Winks marcou um primeiro gol impressionante para o líder do Sky Bet Championship, Leicester City, para ajudar os Foxes a vencer por 2 a 1 no MATRADE Loftus Road Stadium no sábado. Derrote o Queens Park Rangers pela nona vitória consecutiva na liga, recorde do clube.

O gol desviado de Stephy Mavididi foi anulado antes do intervalo por Andre Dozzell, que foi posteriormente expulso para o QPR, antes que a façanha de Wink Si resolvesse o problema no oeste de Londres. Foi a sétima vitória consecutiva do City fora de casa e igualou a sequência de vitórias consecutivas dos Foxes na liga – apenas uma vez antes, em 2014, o Leicester City havia vencido nove consecutivas. A vantagem na liderança permanece de cinco pontos e a vantagem de 14 pontos sobre o terceiro colocado permanece inalterada, mas os homens de Enzo Maresca devem enfrentar uma determinada equipe R de 10 jogadores na capital.

O QPR está determinado a tentar depois de cinco derrotas consecutivas e talvez sinta que a sorte está contra eles no sábado. A cadeira de Ilias caiu direto nas mãos de Hermansson, mas a próxima investida seria mais penetrante. A persistência de Adomah pela direita permitiu-lhe cruzar para Lyndon Dykes na área. Sua cabeçada foi brilhantemente bloqueada na linha por Hamza Chaudhry. Nem ele nem Hermansson conseguiram evitar a sequência de Dozier – um deslumbrante meio-voleio na grande área – através da movimentada área e para a rede.

A tática do Leicester City é obviamente controlar a bola com firmeza durante o resto do jogo e não dar ao QPR a chance de marcar pontos. Ricardo Pereira quase marcou o terceiro golo quando o seu belo remate foi desviado por Begović, mas acabou por ser desnecessário. As grandes comemorações dos torcedores dos Foxes em tempo integral ressaltaram a importância desses três pontos. A sua equipa está a apenas uma vitória da décima vitória consecutiva no campeonato – um feito que nunca foi alcançado por uma equipa do Leicester City. Eles venceram 13 dos 14 jogos do campeonato, o segundo time na história da liga a fazê-lo. Esta vitória exigiu habilidades, espírito de luta, coragem e aço diferentes de algumas outras, mas teve um sabor igualmente doce.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *