Rayo Vallecano, o próximo desafio de Xavi

O duelo deste sábado em Vallecas será um estímulo pessoal para Xavi Hernández. O treinador do Terrassa não tem conseguido vencer o Real Madrid nas competições nacionais neste momento. Nos três encontros entre as duas equipas, o Rayo Vallecano conseguiu duas vitórias e um empate. Junto com o Granada (dois empates em dois jogos), este é o único time da Série A que os jogadores do Barça ainda não derrotaram sob o comando de Xavi.

Andoni Iraola, que agora treina o Bournemouth, treinou Reyista em três jogos contra Blaugrana e Rojiblancos. No primeiro encontro entre os dois clubes, o Rayo venceu por 0 a 1 no Camp Nou graças a um gol de Álvaro Garcia. O resultado marcou a segunda derrota doméstica do Barça na era Xavi.

No segundo encontro entre Barcelona e Rayo, ambas as equipes não conseguiram marcar o gol do adversário. Spotify O Camp Nou foi mais uma vez palco de um confronto de 0 a 0 na estreia do campeonato 2022/23. A data de retorno é quarta-feira, 26 de abril, dia útil. Alvaro Garcia e Fran Garcia foram os responsáveis ​​pelos golos do clube madrileno. Lewandowski marcou aos 83 minutos, 2-1.

No entanto, o atual técnico do Rayo Vallecano, Francisco Rodriguez, não tem um contrapeso positivo para Xavi Hernandez. O jogador de Almería falhou nos três encontros diretos com Xavi. Como treinador do Elche, já foi superado três vezes, marcando um total de 4 gols e perdendo 7 gols para os adversários.

Mais de um ano se passou desde que o último encontro terminou com o placar de 3 a 0, e a equipe está confiante em derrotar Francesco e assim estabelecer um recorde de vitórias contra o Rayo Vallecano no campeonato. É Harvey.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *