Estreia na Liga dos Campeões Feminina do Real Madrid

No primeiro jogo do Grupo D, o Real Madrid somou mais um ponto frente ao Chelsea graças aos dois gols de Olga. O Real Madrid estreou-se na fase de grupos da Liga dos Campeões Feminina com um empate. A equipa de Toril somou mais um ponto frente ao Chelsea, no Estádio Alfredo Di Stefano.

O gol de Olga deu vantagem ao Real Madrid aos 10 minutos, mas a Inglaterra empatou antes do intervalo. Cole reescreveu o placar para 1 a 2 aos 75 minutos, e Olga marcou duas vezes em cobrança de pênalti três minutos depois. A partida começou com a intensidade de um duelo europeu. GB pressionou alto, mas Olga estava muito focada em negar as chances do adversário nos primeiros minutos, acabando por dar a vantagem ao nosso time aos 10 minutos.

A sevilhana recebeu a bola na sua frente, controlou a bola e chutou para longe de Berger. Depois disso, o Chelsea fez questão de igualar o placar e suas incursões na área de Misa tornaram-se cada vez mais frequentes. Pouco antes do intervalo, Charles empatou com uma cabeçada do segundo poste. O Chelsea dominou a posse de bola após o reinício. No entanto, várias tentativas dos britânicos foram recebidas com erro.

O Real Madrid esperava uma oportunidade de contra-atacar no seu próprio meio-campo, mas aos 75 minutos Cole aproveitou o passe lateral de Charles para virar o placar a favor dos visitantes. Três minutos depois, o árbitro marcou pênalti após derrubar Atena. Olga empatou novamente com um chute de onze metros. Embora o Chelsea tenha marcado nos acréscimos, o gol foi inválido por impedimento e o placar permaneceu na classificação.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *