maravilhoso! Parabéns MVP Giroud

Isso é ótimo, Giroud! Se você conseguir uma chance, uma chance, Eminem canta. Um jogo foi o suficiente para Olivier Giroud deixar uma marca indelével no sucesso do Milan no Juventus Stadium. Uma vitória por 1 a 0 garantiu a classificação dos rossoneri para a próxima Liga dos Campeões: graças ao voto dos torcedores no app oficial do AC Milao, o gol deu a eles o título de MVP da partida.

O número 9 do AC Milao marcou seu primeiro gol na carreira contra os bianconeri e foi o melhor até agora: para Oli foi o 12º gol no campeonato, o mais importante Surpreendentemente, este é o quinto gol de cabeça. Uma figura de absoluto calibre, já que ninguém se saiu melhor do que ele nos cinco grandes Campeonatos da Europa em 2022/23.

Giroud também é quem marcou gols importantes pelo AC Milao nesta temporada. Em casa ou fora, a assinatura do autor decide e dirige o destino dos rossoneri. Uma história que não durou muito, as cores do Oli e do AC Milao, mas que foi recheada de vários momentos memoráveis.

Você está procurando algum AC Milao camisola em geral?. Comprar camisolas de futebol online? Bem-vindo à loja de réplicas online, onde você encontrará camisas de futebol da última temporada 2022-2023 com muitas novidades e a gama mais completa com as melhores ofertas em camisas de futebol baratas 2023/2024 para homens, mulheres e crianças, réplicas exatas de camisas de futebol , camisas de futebol baratas como as oficiais ou réplicas com qualidade tailandesa.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *