Paris: Complete a missão Estrasburgo

O Paris Saint-Germain viaja até Estrasburgo no dia 37 da Ligue 1 para cumprir sua missão. Com um cartel de 27 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em 36 rodadas do campeonato, o Paris Saint-Germain está mais alto do que nunca na liderança da Ligue 1. O clube da capital conta atualmente com 84 times e tem 6 gols de vantagem. Lensois vice-campeão e Olimpíada de Marselha Marselha 11 comprimentos, Marselha ainda ocupa o terceiro degrau do pódio.

Por seu lado, o RC Strasbourg Alsace tem feito uma temporada muito mais difícil do que a anterior. Depois de terminar em 6º no campeonato do ano passado, o nativo de Estrasburgo pretende ser ele mesmo este ano. Atualmente ocupando a 15ª colocação da Ligue 1, a Alsácia parece ter vencido sua aposta. O RCSA conquistou 9 pontos (em 12) em seus últimos quatro jogos em casa. O Paris foi avisado: se quiser conquistar o décimo primeiro título, terá de enfrentar a pressão do Estrasburgo.

No dia 28 de dezembro, as duas formações se enfrentaram na 16ª jornada do torneio. As coisas não correram bem para Rouge et Bleu, que se viram em desvantagem numérica quando Neymar Jr recebeu o segundo cartão amarelo na partida. Enquanto uma finalização complicada foi prometida aos parisienses, estes últimos estavam mais determinados a vencer em público. Após bater Gerzino Nyamsi e causar um pênalti, Mbappé deu a vitória ao Paris Saint-Germain com um chute rasteiro (2-1, 90+6) nos instantes finais do jogo!

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *