Isso é ótimo! Liverpool Feminino empata em 3 a 3 em Villa Park

Jogo duplo de Stengel, o Liverpool Women’s Football Team empatou 3-3 com o Aston Villa Women’s Football Team. Isso é simplesmente ótimo! O Liverpool assumiu a liderança duas vezes em seu penúltimo jogo da Barclays Women’s Super League da temporada, com os dois gols de Katie Stengel imprensando o gol de Natasha Dowi em Villa Park Fall no início.

Villa assumiu a liderança apenas oito minutos de jogo, quando Hansen se esquivou de vários desafios do zagueiro do Liverpool antes de disparar para o escanteio. Os Reds reagiram fortemente, com a goleira da casa Hannah Hampton fazendo defesas em rápida sucessão contra Dewey e Miss Bokarns, mas apenas o afastamento de Jasmine Matthews na linha do gol impediu Daly de dobrar a vantagem dos anfitriões.

O primeiro envolvimento de Kiernan foi um chute de 25 jardas ao lado, mas não demorou muito para que o Liverpool recuperasse a liderança quando Stengel habilmente relanceou para um cruzamento perfurado graças ao posicionamento preciso de van der Sanden. O cabeceamento de Daly acertou na trave e Villa procurou uma resposta, chegando a 20 minutos do fim, quando Hansen chutou de fora da área para as mãos de Faye Kirby.

Rhiannon Roberts bloqueou um chute de cabeça enquanto Villa aumentava a pressão e Kirby rapidamente passou por sua própria defesa para vencer Daly no um-a-um. Mas o Liverpool mostrou uma resiliência impressionante e até saiu por cima do jogo, com Van der Sanden marcando de longe nos acréscimos, mas Hampton tinha a bola firme na mão.

Somos una tienda online de camisolas de futebol. Encontrarás las camisetas personalizadas y ropa de entrenameinto de todos los nova camisola Liverpool.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *