Amistoso: Mônaco vence Lyon por 3 a 2

Depois de liderar por dois gols contra os reservas do Lyon por um longo período, os jovens do time reserva do Mônaco se assustaram no segundo dia do jogo profissional, mas venceram na prorrogação, sua última partida. Nesta temporada (2 -3).

O jogo começou animado, com Damien Perinelle decidindo formar um 4-3-3 na direita com o trio de Edan Diop e Bamba-Bernama-Koulibaly no encontro final. Os rossoneri seguiram em frente e, após ser derrubado pelo vencedor da Copa Gambardella, Mayssam Benama, Edan Diop mandou a bola de volta para Lucas Michal, que tropeçou no goleiro do Lyon (11º).

Seguiram-se dois cantos olímpicos, ambos sem sucesso. No final do tempo, foi estourado com vantagem de gol no calor feroz. O segundo ato também começou em grande estilo, com Lucas Michal indo direto para um pênalti que Enzo Balleri converteu em um contra-ataque perfeito (0-2, 47º). O jogo foi levado e o Lyon foi recompensado com mais um pênalti, com Djibril Dibb chutando com o pé esquerdo (88º, 2-2). Mas os comandados de Damien Perrinelle não quiseram ficar por aí, e na soberba abertura de Edan Diop para Jonathan Bakali, este conseguiu encontrar Sandro Bertolucci na defesa (2-3, 93º)! Acabou, e acabou o suspense da 18ª vitória do grupo de elite nesta temporada. Pessoal!

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *