Manchester City estende sequência de vitórias novamente: Manchester City 3 x 0 Everton

A vitória do City por 3 a 0 sobre o Everton no domingo marcou sua 11ª vitória consecutiva na Premier League. Simplesmente maravilhoso! Dois gols de Ilkay Gundogan e uma assistência de Erling Haaland fizeram a diferença para os Blues, já que o City abriu uma diferença de quatro pontos na liderança. Isso significa que o City perdeu apenas um dos últimos 20 encontros da Premier League com o Everton, tendo vencido cada uma das últimas seis visitas a Goodison Park.

Os resultados mostraram que a equipe de Pep Guardiola estava na frente na maioria dos aspectos do jogo. O City teve 63,2% de posse de bola e completou 610 passes em comparação com os 324 do Everton. O City também deu mais chutes, com quatro de seus nove chutes a gol. No entanto, Everton fez sete tentativas e teve o melhor xG (1,78 a 0,76 para o Manchester City), em grande parte graças às chances perdidas de Mason Holgate antes que o City assumisse a liderança.

Através desta rodada, o Manchester City recuperou a liderança do Campeonato Inglês e agora está a apenas três pontos do tricampeonato consecutivo. Quando a pressão veio, Guardiola e seus jogadores levaram o jogo do City a um novo nível. Bom trabalho!

Somos una tienda online de camisolas de futebol replicas. Encontrarás las camisetas personalizadas y ropa de entrenameinto de todos los Manchester City camisola

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *