De volta às vitórias na Série A: Juve vence o Lecce por 2 a 1

A Juventus conquistou sua primeira vitória em abril com uma vitória por 2 a 1 sobre o Lecce. Os bianconeri estiveram perto de fazer o terceiro gol no segundo tempo graças a Danilo, mas seu cabeceamento falhou. Do outro lado, Wojciech Szczęsny ajudou a evitar o segundo gol dos visitantes para manter a Juventus na frente. Com esta vitória, a Juventus ocupa temporariamente o segundo lugar na classificação.

Vamos dar uma olhada nas especificidades do jogo. Desde o pontapé de saída, não houve travões entre Juventus e Lecce. Já no segundo minuto, os visitantes colocaram a bola na rede quando Assan Ceesay deslizou para o segundo poste. No entanto, o VAR mostrou que o atacante do Lecce estava em posição de impedimento. Pela mesma razão, não será o único jogador cuja felicidade não durou muito.

Aos 30 minutos, Mattia De Sciglio foi expulso em maca e Massimiliano Allegri teve de fazer a primeira substituição do jogo. Juan Cuadrado está no comando da ala direita. Ceesay teve a chance de comemorar e converteu o pênalti no escanteio. Mesmo que acertasse, Szczesny simplesmente não conseguiria acertar um tiro certeiro.

Com um gol de vantagem, a tensão na Allianz Arena continuou nos segundos finais dos cinco minutos dos acréscimos. O apito final soou e os torcedores da Juventus soltaram gritos de alegria: a Juventus estava de volta ao caminho da vitória na Série A.

Você está procurando algum Juventus camisola em geral?. Comprar camisolas de futebol replicas online? Bem-vindo à loja de réplicas online, onde você encontrará camisas de futebol da última temporada 2022-2023 com muitas novidades e a gama mais completa com as melhores ofertas em camisas de futebol baratas 2023/2024 para homens, mulheres e crianças, réplicas exatas de camisas de futebol , camisas de futebol baratas como as oficiais ou réplicas com qualidade tailandesa.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *