Galtier: «A equipa está bem e estamos a recuperar bem.»

O técnico do Paris Saint-Germain fez um discurso na coletiva de pré-jogo do dia 28.

Sobre algumas situações internas, ele disse: «A equipe está muito bem. Depois da vitória fora de casa no Angers, nos recuperamos bem, tivemos um bom treinamento, muita motivação e concentração. Neymar também de volta a Paris. Como vimos , ele é um eterno raio de sol para nós e estamos muito felizes em vê-lo novamente.»

Sobre o jogo contra o Lorient, disse: «É uma equipa que parece ter perdido um pouco o fôlego depois de uma boa primeira metade da temporada, mas tem um treinador jovem com um estilo de futebol encantador. É difícil ser substituído em pelo meio. É uma equipa muito técnica, principalmente no jogo, por isso temos de ter disciplina para gerir bem o jogo.»

Sobre a situação de Ramos, ele disse: «Ele teve uma temporada difícil no ano passado devido a repetidas lesões, mas fez uma pré-temporada completa no verão passado e é um jogador muito profissional. Ele traz Experiência, alto padrão e disciplina todos os dias. Ele é um jogador importante no vestiário. Ele é um modelo para os jovens jogadores e para todos.»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *