Guardiola: «O Madrid demonstrou nas duas últimas décadas que é o melhor da Champions»

Guardiola e Rodri estiveram presentes na sala de imprensa do Santiago Bernabéu na véspera do jogo entre o Real Madrid e o Manchester City, jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões (21:00; Movistar Champions League).

O treinador explicou: «Para ganhar a Taça dos Campeões Europeus é preciso vencer a melhor equipa. O Madrid é a melhor equipa desta competição e provou-o nas últimas duas décadas. No ano passado estivemos na primeira mão. Fizemos um bom jogo; voltar não foi nada especial, jogamos bem, mas não foi o suficiente. Hora de parabenizar o Real Madrid, mas lá vamos nós de novo.»

«Não precisamos de mais motivação. Não estamos aqui por vingança. Estamos aqui apenas para tentar chegar à final, só isso. O Real Madrid sabe exatamente o que tem que fazer nesta competição.»

Fatores mentais – «Viemos aqui mentalmente melhores no ano passado para vencer a primeira mão e ver o que acontece. Mendy pega a bola na linha do pênalti, o que acontece. Esses detalhes levam você à final. Há um centroavante, talvez devêssemos passar a bola mais uma vez, talvez devêssemos dormir em cima da bola… temos que ser bons nos dois jogos.»

Uma loja online de camisolas de futebol. Compre Real Madrid camisola, da melhor qualidade, tecidos de poliéster selecionados de alta qualidade, têm elasticidade e resistência muito boas e confortáveis.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *